Namorado de jovem paraense é morto a tiros durante assalto em São Paulo Os bandidos exigiram os celulares do casal, bem como as senhas dos aparelhos

 

Um jovem de 23 anos morreu baleado durante um assalto na rua Joaquim Antunes, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (23). Vitor Rocha e Silva, que morava em Uberlândia (MG), estava na capital paulista havia apenas um dia quando foi assassinado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 13h, enquanto Vitor e seu companheiro, que é paraense, caminhavam em direção a um restaurante para almoçar. Eles foram abordados por dois motociclistas armados, que exigiram os celulares e, em seguida, as senhas dos aparelhos.

nervosos e não conseguiram se lembrar das senhas, o que teria irritado os criminosos. A situação escalou para uma luta corporal, durante a qual um dos assaltantes disparou dois tiros contra Vitor. Uma câmera de segurança registrou o momento do ataque.

Os tiros atingiram Vitor na região torácica e no antebraço. Apesar da rápida chegada de uma Unidade de Resgate ao local, o médico socorrista constatou o óbito antes de a vítima ser levada ao Hospital das Clínicas.O Liberal


Postar um comentário

0 Comentários