Na manhã deste sábado dia 4, foi realizado um torneiro de futebol em memória de Rafael Brian que jogava no time da escolinha sonhos de Craque, mas que esse mês perdeu a vida após afogamento em um balneário da cidade. Brian que tinha 10 anos era um garoto muito carismático e querido por todos. Ele participava da escolinha dirigida por seu avó Valdote.
O torneio contou com a presença dos pais de Rafael, assim como seus tios, padrinhos enfim toda sua família. O torneio disputado no campo de futebol no Bairro Jardim das Araras ao lado da escola Maria da Consolação aconteceu em meio a um sol muito forte,
mas os jogos foram divididos em dois tempos de 25 minutos cada ao final o time campeão venceu nos pênaltis, formado por atletas da própria escolinha.
Valdolte ao final do torneio entregou troféu, diplomas e medalhas para várias pessoas que prestigiaram o evento, todos parentes de Brian. Foi entregue a mãe do atleta, Bruna, um troféu e medalhas e um certificado de honra ao mérito. O jornalista nazareno Santos que também deu apoio no
torneio esteve registrando o torneio que trouxe muitas lembranças pela dolorida perda de Rafael Brian.Seu padrinho professor pakika esteve presente no torneio quando um poema especial criado por ele foi lidono ato da programação.
Para o coordenador da escolinha Valdote foi mais do que uma homenagem mais um tributo ao atleta que era seu neto.
Na ocasião comunicou a todos os presentes que a partir deste torneio a Escola deixou de se chamar sonhos de craque e leva o nome do atleta falecido, Rafael Braian.
Texto e fotos de nazareno Santos-Jornalista
0 Comentários