CÂMARA CONCEDE HOMENAGEM A FAI QUE ESTÁ 55% ACIMA DA MÉDIA NACIONAL EM APROVAÇÃO DE ALUNOS NO EXAME DE ORDEM DA OAB-BRASIL.

 


Dos 47 acadêmicos de direito da FAI em fase de conclusão, 20 já conseguiram aprovação no rigoroso e exame da OAB,  para que assim possam oficialmente estar aptos ao exercício da função. 


 

itaituba bem servido de advogadas também.

 

Dessa maneira a Câmara de vereadores como homenagem a essa boa performance que coloca a FAI entre os maiores índices de aprovação do Brasil, realizou solenidade de entrega de moção a todos eles ,  num evento que contou com o Diretor geral da FAi Abel Huyapuan,   do Coordenador do curso de Direito professor Thiago Moraes  e dos homenageados.


Para o Diretor geral da instituição essa conquista é fruto dos esforços, dos investimentos, da seriedade com que a FAI desenvolve seus trabalhos sempre se pautando pela excelência,     visando

preparar profissionais de alto calibre para exercer sua função em qualquer parte do pais. Para o Coordenador do curso, esse feito é motivo de muito orgulho para Itaituba e toda a região, ressaltando também que isso tornou-se possível em razão da grande logística de investimentos que a instituição dá para o curso de direito do qual ele está a frente.






Esse alto  índice de aprovação representa 55% acima da média nacional,  o que coloca cada vez mais a FAI de Itaituba num patamar de excelência de qualidade nos seus cursos de um modo em geral, com ênfase agora no de direito com essa aprovação elevada.

 


Os aprovados são acadêmicos do 9º e 10º períodos. 






O acadêmico  Glaison que também foi aprovado no exame de OAB,  usou a tribuna e falou sobre o desafio ,  porém não deixou de destacar o excelente nível de ensino que a FAI oferece para que os alunos tenham obtido esse destaque com aprovações acima da média.   A sessão especial de entrega da comenda para os acadêmicos  de direito da FAI ocorreu no plenário da Câmara na  manhã desta terça feira dia 20


Texto e fotos. Jornalista nazareno Santos. Portal do nazareno

 

Postar um comentário

0 Comentários