APLICATIVO CAUSA POLÊMICAS E É ALVO DE DISCUSSÃO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA.


 Itaituba ganhou mais um aplicativo para prestação de serviços para taxistas e mototaxistas com tarifas reduzidas e que vem sendo a sensação do momento. A empresa vem promovendo uma ousada campanha de Marketing explorando redes sociais e audiovisual afixando cartazes em vários pontos da cidade, além de colocar nos semáforos jovens para exibir as faixas.

marketing EM MASSA POR TODA A CIDADE
Na audiência publica os taxistas e mototaxista de Itaituba lotaram o plenário cobrando dos vereadores e demais autoridades uma ação para coibir o que eles consideram uma “concorrência desleal nos preços”, já que o aplicativo não estaria pagando os impostos devidos para a exercer a atividade.

O diretor da Comtri José de Arimathéia Aguiar, Aguiarzinho disse que já solicitou a relação dos nomes das pessoas que estariam



trabalhando para o aplicativo Maxim, mas a empresa não enviou. No entanto disse que não vai permitir que eles fiquem em Itaituba trabalhando da maneira como está sendo feito e que a empresa terá que se enquadrar nos tramites da lei.






O Secretario de meio ambiente, Bruno Rolim disse que com base nas imagens de vídeos e fotos vai multar a empresa por estar cometendo infração de propaganda indevida por fixar cartazes nos postes, e também exigir que todas as exigências legais que existem na sua secretaria sejam aplicadas a empresa, haja vista que não vai tolerar que eles concorram de forma desleal com o sindicato dos mototaxistas e taxistas de Itaituba que desenvolvem suas atividades dentro da lei.

Na audiência publica só estavam presentes alguns vereadores entre eles Zé Beloni, Bruno Rolim da Semma.   O diretor da Comtri e demais autoridades municipais se comprometeram em resolver a questão chamando a empresa para que a mesma se enquadre legalmente.  A procuradoria jurídica do Município já foi acionada nesse sentido para avaliar as questões jurídicas da empresa no município. 
Essa NOVELA ainda vai gerar NOVOS CAPÍTULOS. A EMPRESA ACUSADA não esteve presente nem mandou representantes para a audiência pública.

Texto e fotos, portal do nazareno, se quiser reprodução da matéria tenham a ética profissional de citar a fonte.

Postar um comentário

1 Comentários