SINOPSE POLITICA-SESSÃO ORDINÁRIA DA CÃMARA- 14.02.2023-TERÇA FEIRA.

 

TRIBUNA-

Conrado.  Cobrou mais ações do prefeito, considerando que o munícipio recebe 55 milhões mensais. Para o vereador são obras mal feitas e caras e sem transparência. 








Zé Benone-     (MDB)  
Zé Benone que retoma em novo  mandato no lugar de Yamax Prado,  na defesa do prefeito disse é preciso levar em conta que territorialmente Itatuba é maior que Sergipe e Santa Catarina, mesmo assim entende que o prefeito por ser um homem arrojado e trabalhador vem fazendo um bom trabalho.  Zé Benone reitera que o prefeito não está omisso e vem defendendo a categoria dos garimpeiros.



Maria Pretinha-   Que também é da base governista disse que em 20 anos de mandato e
48 de Itaituba jamais viu um prefeito tão trabalhador igual Valmir Clímaco. Disse também que tem sido uma honra estar ao lado de um prefeito tão trabalhador e citou entre suas obras o Centro Administrativo em fase de conclusão.


Felipe Marques-  
disse que o prefeito é demagogo e criticou a situação precária de Campo belo que está levando os moradores a fazer protesto. Sugeriu que o prefeito alugue um hospital particular e derruba o Municipal que estaria sem condições de atender a população.

 

MOÇAO DE PESAR-   Encerrando a sessão, a pedido da vereadora Odinéia Peres e do vereador Nem, foram concedidas moções de pesar, sendo homenageado o pai da vereadora Odinéia Peres, Raimundo Peres que faleceu este mês. A sessão foi presidida  pelo vereador Dirceu Biolch

Postar um comentário

1 Comentários