VEREADOR EX ALIADO, FELIPE MARQUES DENUNCIA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA NA GESTAO DE VALMIR CLIMACO.

 

O amor é um processo sincrônico, simbiótico que pressupõe longa durabilidade, ou como diria Vinicius de \Moraes, infinito enquanto dure. levando isso para a política é que a lua de mel definitivamente acabou entre o prefeito licenciado Valmir Clímaco e alguns de seus fiéis escudeiros de antes.   Isso ficou evidente na sessão ordinária da Câmara nesta terça feira dia 29.

sessão polêmica dessa terça dia 29. 

Felipe Marques um dos rebeldes da antiga base Valmirista hoje rasgou o verbo e fez graves denuncias contra Valmir e ao ser rechaçado pela vereadora Maria Pretinha, lider de governo, que falou sobre os bons trabalhos do prefeito, o  vereador oposicionista  disse que está denunciando e combatendo a corrupção na gestão do município.  Antônia do Borrolo que também é da base do prefeito rebateu as criticas de Felipe Marques, mas diretamente defendeu o deputado Hilton Aguiar.

A polêmica se gerou quando o vereador denunciou na tribuna que      o prefeito estaria cometendo crime de improbidade administrativa ao executar um serviço de infraestrutura no interior usando máquinas da prefeitura e ao mesmo tempo apresentando nota fiscal de uma empresa construtora particular escolhida em licitação.    Em dado momento o clima esquentou precisando de uma pronta intervenção do presidente da casa Dirceu Biolch.  Felipe Marques  reiterando que   queria entender essa matemática na gestão do prefeito que segundo ele não tem lógica nem transparência.

Mas a reboque do tema Dirceu também se queixou do governo do estado que na campanha prometeu investir em infraestrutura em Moraes Almeida, iniciou trabalhos, mas a empresa abandonou  os serviços sem nenhuma  justificativa plausível.  Antônia do Borroló lembrou que o prefeito , sempre ajudou  os vereadores hoje da oposição Nem e Felipe quando estavam na base e


foram muito beneficiados. A vereadora também esclareceu alguns pontos aonde o também deputado Hilton Aguiar foi criticado. 


Manuel dentista também sentou a pua,  mas no governador Helder que deu como presente ao povo paraense que votou nele um aumento absurdo de 19% de ICMS, além de não cumprir suas promessas de trabalho em Itaituba mostrando que tudo não passa de obra eleitoreira que depois da eleição é interrompido.  Fechando o discurso contundente Felipe Marques disse que a câmara precisa convocar o secretario de infraestrutura para que ele explique” que tipo de matemática” é essa que a conta nunca fecha em Itaituba.

Postar um comentário

1 Comentários