GERENTE DA FAZENDA AGRIDE UMA JOVEM PECUARISTA NA VICINAL DO CACAU E AINDA É APOIADO PELO PAI DA MOÇA.

 


A violência contra a mulher tem aumentado muito na nossa região. Atos de barbárie de pura covardia .  A vitima dessa vez foi a jovem Katiane leal e a agressão ocorreu na fazenda JM, na vicinal do cacau. Um funcionário da fazenda de nome Marcelo da cunha Ferreira irritado por ter sido demitido, correu em direção a katiane com a faca, danificando seu notebook. Katiane não foi ferida porque correu e entrou de imediato dentro de casa conseguindo se proteger do agressor que estava fora de si naquele momento. A vitima registrou B.O com base na lei Maria da Penha.

Marcelo era gerente da fazendo e a agressão ocorreu por volta do meio d
ia de terça feira dia 08.11.2022. Vamos por aqui na integra o que a vitima afirma sobre o caso .  “ Ele não faz nada o que a minha mãe manda, fala que ela não têm nada aqui e grita com ela eu vendo a situação fui até ele e chamei após o almoço para conversarmos sobre, ele começou a gritar e falar que não mandamos em nada aqui e não iria vir conversar com a gente. Eu falei que ele estava demitido então ele começou a gritar comigo eu pedir para ele calar a boca então ele levantou de onde estava deitado e saiu correndo em minha direção com uma faca na cintura. Depois ficou passando próximo de onde eu estava falando ser fácil acontecer algo comigo na cidade onde moro.

 Quando meu pai chegou à noite não o mandou ir embora, ao contrário começou a brigar comigo na frente dele perguntando o motivo de eu ter demitido o rapaz.  Eu falei tudo inclusive da tentativa de homicídio e que iria fazer a denúncia, ENTÃO MEU PAI PEGOU  o notebook da minha mão e o quebrou como também queria me agredir dando apoio ao gerente mesmo eu sendo a vítima.  O gerente agressor depois falou que nada acontece de justiça aqui, pois têm dinheiro o suficiente para comprar a polícia como de costume e pagar os melhores advogados”

 

Postar um comentário

0 Comentários